terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pet Granulado

Que nós somos completamente apaixonadas por cachorro já deu para notar, né? 
Amamos postar fotos de cachorros fofos ou fazendo arte! E o que ficamos mais felizes é que notamos que as nossas granuladas também AMAM esses peludinhos.
Por isso resolvemos dedicar essa postagem aos peludinhos fashions.



Hoje a maior parte das pessoas não vêem mais o cachorro como um simples animal de estimação, mais sim como um membro da família. E quem nunca viu um famoso com seu peludinho a tira colo? rsrs

Paris Hilton com um de seus peludinhos

Gisele Bundchen, leva sua cadelinha Vida para o passeio com o filho Benjamin
E isso reflete na variedade de produtos e serviços que se encontra hoje no mercado, por exemplo: resort, spa para cachorro com direito a massagem, ofurô, academia, escova de chocolate e por ai vai.

Paris Hilton com sua cadelinha e o castelo que ela construiu para seus peludinhos

Com direito a fazer as unhas!
Olha que chic, de gorro e cachecol!

Quem já viu refrigerante para cachorro? E chocolate?! E que tal contratar um Buffet para o seu cãozinho e convidar os amigos dele para uma festa!? Uma coisa que achei graça foi mo motel canino, é cada uma!
 
Que safadinhos no Motel rsrs
Recém casados

E os acessórios para eles? São as coisas mais lindas do mundo. Quer coisa mais fofa que um cachorro todo granulado?

Comedouro de Cristais - R$2.300,00
Olha que luxo essa caminha!!!!
Coroa de pedras preciosas estimada em 9 milhões

As grifes estão apostando alto em roupinhas, objetos, acessórios e móveis para os bichinhos. Um mais fofo que o outro. Os modelitos são super cool e as caminhas um luxo, amei todas.
 
Extravagâncias a parte, só quem tem e ama seus bichinhos de estimação sabem que o valor gasto com eles vale à pena, eles retribuem sempre com muito amor e carinho (pulinhos e abano de rabinho), adoro!


E vamos concordar que eles merecem. Quer coisa mais gostosa que chegar em casa e dar de cara com aquela coisa peluda te olhando, abanando o rabinho como se você fosse a pessoa mais importante do mundo? E na verdade você é a pessoa mais importante do mundo, do mundo dele! E é isso que importa.


NOVIDADE!
Corram para nosso facebook para ver a novidade! Será postado 1 acessório por dia durante 7 dias.
O acessório mais CURTIDO será o prêmio do sorteio que começa dia 5 de Dezembro!!!!

Beijo granulados,
Taty

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Novo Minimalismo

A MODA MINIMALISTA é tendência segundo as principais semanas de moda nacionais (Fashion Rio  e São Paulo Fashion Week) e internacionais (Nova York).


Apresentando uma sábia cartela de coresVictoria Beckham exibiu na Semana da Moda de Nova Iorque uma coleção em insuperável minimalismo fashionVestidos casacos que destacam a elegância feminina foram destaque.

Mas será que no Brasil,  por ser um pais tropical, onde as mulheres gostam de cores, decotes, e roupas curtas, essa moda pega?


Mas afinal, o que é a MODA MINIMALISTA?

O minimalismo surgiu na década de 90 e queria dizer que o menos poderia ser mais. Nada mais é que um visual limpo, com cores neutras, sem brilho, uma silhueta consciente. 
A moda minimalista preza pelo bom senso, formas do corpo, a modelagem da roupa e o acabamento.  


Minimalismo tradicional cortes e recortes inovadores. Os tons foram do off-white ao cinza. Nada além. Uma coleção moderna e fresca, sem perder o sexy feeling. Calvin Klein (Verão 2010)
 O "novo" Minimalismo

No verão 2012, a tendência minimalista chegará repaginada. Para tirar o estilo do senso comum, os estilistas apostam, agora, numa releitura do minimalismo, com o objetivo de trazer maior contemporaneidade à tendência. Roupas mais simples, básicas e funcionais, cheias de leveza e suavidade. Além disso, trarão cores marcantes, alegres e vibrantes para deixar as roupas mais modernas.
Nas coleções de primavera//verão 2012, o minismalismo aparece pontuado por toques de cor e vivacidade,  mesclando variações neutras, com pinceladas de tons vibrantes, a exemplo dos amarelos, vermelhos e laranjas, que se misturam aos pretos, cinzas e brancos; onde revelam um minimalismo ainda mais moderno e sofisticado.




Para você que gosta de roupas lisas e com poucos detalhes, práticas e confortáveis, essa é a linha perfeita para arrasar em 2012. Esse estilo trará o charme e a elegância dos looks de alfaiataria, combinados a belas cores e formas.

No verão 2012, a tendência minimalista chegará repaginada, com roupas mais simples, básicas e funcionais, cheias de leveza e suavidade. Além disso, trarão cores marcantes, alegres e vibrantes para deixar as roupas mais modernas.

É isso... E aí, quem vai aderir ao Minimalismo?

Ahhhh, não esqueci que estou devendo a postagem sobre as cores do Verão. Até o final da semana vamos falar do Azul Royal!

Beijos Granulados,
Taty

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sorteio de Lançamento do Site da Granulado

Meninas que tal ganhar uma bolsa linda para usar no Verão?

Vamos lançar nosso site agora em Novembro e para estrear já com novidades vamos sortear no dia 10 de Novembro uma Bolsa de Ilhós Coral.

A bolsa além de ter a cor eleita a queridinha do Verão, o Coral, acompanha necessáire e é ótima para ir à praia ou usar no dia a dia!



Você pode ganhar essa bolsa dia 10!

Para participar basta curtir a página da Granulado no Facebook e se cadastrar no site www.granulado.com.br.

Você pode acessar nossa página no Facebook direto por esse link:  
www.facebook.com/granulado

O sorteio será feito no dia 10 de Novembro e todas que estiverem curtindo a página da Granulado e com o cadastro no site estará concorrendo.

Bolsa - dimensão: 39cm A x 50cm L

Necessaire - dimensão: 23cm L x 19cm A 
Detalhes do Ilhós prata

Importante: Na hora do cadastro colocar o nome completo para que seja identificado no Facebook.

Se tiverem alguma dúvida podem mandar um email para
contato@granulado.com.br

Muito boa sorte para toda!

Aguardem que essa é a primeira de muitas novidades que virão por aí!

Beijos Granulados,
Taty